PONCHOS

October 05, 2014








Olá meninas e meninos ! Quem diria que os ponchos viriam a ser moda novamente? Lembro-me de ser pequenina e a minha mãe queria comprar-me um e eu detestava a ideia.....agora ando completamente rendida por estas peças maravilhosas que não me vão faltar no armário nestas próximas estações. Esta é uma peça unisexo que fica muito bem também aos rapazes, por isso não me venham dizer que isto é roupa apenas para raparigas.
Por enquanto ainda não encontrei nenhum que eu olhasse e pensasse logo "Este tem de ser meu", por isso vou esperar mais uns tempos porque com toda a certeza que estarão para vir deles com padrões muito bonitos.
Espero que tenham gostado deste post! Também já estão rendidas com esta nova tendência que virá em peso?

Com muito amor, Lily

Hey Guys!! Ponchos are being trendy again, who would guess? I remember when I was a kid and my mom wanted to buy me one and I hated the idea.....and now, look at me....I love this type of clothing. This is an unisex peace, so boys don't tell me that this is a girls thing because it's not.
Right now, I don't have a poncho because I've not found one that I like a lot. I wanna buy a really beautiful one.
Hope you liked my post! Are you already surrendered by this trend like me?

Lots of love, Lily

XOXO

You Might Also Like

3 comments

  1. Adoro ponchos! Já no ano passado fui pegar num de criança que tinha por aí e vesti e adorei. Ainda bem que estão de volta!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo! São super lindos e combinam com qualquer tipo de estilo

      Delete
  2. ai como eu adoro ponchos! E com padrões diferentes ainda melhor! a unica coisa ma é que não são muito práticos já que não da jeito vestir um casaco por cima se a zona onde viveres for bastante fria (aka a minha)

    ReplyDelete

Like My Facebook Page